sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

você viveu, morreu na minha história

Hoje faz 3 anos que vc me deixou nesse mundo, me deixou sozinha, sem nem dizer um tchau, ou um até logo meu bem, sem poder te ver de perto, sem te dar um abraço e dizer que eu sinto muita a sua falta, não deu tempo pra tudo isso, hoje eu sei que se eu tivesse tempo eu faria tudo que eu não fiz ctgo, pra que eu não pudesse repetir o meu erro cometido.Pra mim você é uma inspiração, uma pessoa na qual eu sei que foi honesta e por mais simples que pareça, te esquecer eu não consigo, ainda hoje choro em pensar, que eu poderia te ver todos os finais de ano, que eu poderia te dar um presente de natal, viver mais ctgo, porque que tu teve que ir tão cedo ? mais eu sei que tudo que aconteceu serviu pra alguma coisa, até hoje eu não consegui descobrir o que, mais tenho a certeza de que vou, sei que tu tá do lado da pessoa mais especial do mundo, o meu deus, ele e você olha por todos nós eu tenho certeza, zela pela nossa vida, nossos corações e é com essa fé que eu oro todos os dias pedindo a tua intercenssão na minha vida, e na vida de todos aqueles que eu considero importante, já são 3 sem a tua presença, anos e dias que demoraram horrores, e que infelizmente ainda iram se prolongar, o que eu posso fazer ? é simplesmente fazer com que o teu legado continue, com que a força que te fez ficar sentado em uma cadeira durante todos esses anos, seja a força que vai me ajudar a crescer e me conhecer, eu te amo mais que tudo e se eu pudesse te queria aqui cmgo, do meu lado (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário