quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Experiências á parte .. porque essa foi a melhor.

Não foi só mais um momento, foram 2 dias puros e inteiramente dedicados á uma só pessoa : Jesus Cristo, descobri o homem por quem eu já devia ter me apaixonado á tempos, mais por conta da ignorância eu acabei tentando esconder, pra não poder passar de uma pessoa "careta", como eu pude meu deus me deixar levar pelo puro levianismo ? e acreditar no que me falavam sem ter uma opinião própria, ainda bem que tu nunca me abandonastes, obrigado pelo teu amor tão imenso, tão único por mim, obrigado por cada momento que tu me proporcionastes, pelo teu espírito agindo em mim, como se fosse um fermento, ia fermentando e mudando tudo dentro do meu eu, que bom que eu descobri que mesmo parecendo sozinha fisicamente, eu te tenho sempre ao meu lado, e que através de uma oração eu posso te ter cada vez mais presente .. me restaurando e me enchendo de graça, disser sim ao teu amor não é fácil, existem coisas da qual a gente tem que mudar ou até mesmo largar ..

Mais de ti, eu sei que nunca mais largarei, hoje eu estou no teu lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário