quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um novo começo

A intenção de ter esse blog pra mim na verdade, é poder escrever aquilo que eu quiser .. sentir tanto faz, pra começar CLARO eu tinha que falar da paixão da minha vida, da coisa que eu sei que de mim não sai nem querendo, aaaaaaaah corinthians como tu és grande, como tu és importante pra mim, cada momento que eu tenho nesses meus 14 anos de vida você está no meio, você faz parte da minha vida á 14 anos é muito tempo.Em 1995 (o ano em que eu nasci), filha de pai e mãe corinthiano, de uma família com tradição alvinegra, como meu pai disse: que a primeira palavra que eu escutei e que ele quis me falar foi "corinthians", agora eu falo: como eu te agradeço meu pai, como eu te agradeço muito por me permitir participar dessa religião tão grande e que me faz tão feliz, mesmo quando de vez em quando me decepciona também, como eu sei eu tenho que enfrentar os altos e baixos daquilo que eu creio que seja pra muito tempo, cantar e cantar "aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, pra aqueles que acham que é pouco, eu canto até ficar rouco, eu cano pra te empurrar, vamo vamo meu timão não para de lutar" isso realmente é muito forte na minha garganta, eu canto e grito o mais alto que eu puder com o coração pulando de alegria e sabendo que ele tá fazendo uma coisa boa muito boa.Desde quando eu nasci tive uma única certeza de que na minha lápide um dia vai ter:
"Eu gritei forte corinthiana eu fui até a morte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário