quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tem que acontecer

Existem coisas que são pra acontecer realmente na nossa vida, que a gente tem a certeza de que pode ser pra algum bem comum, ou pro seu próprio bem mesmo, as vezes eu paro sabe e fico pensando em tudo aquilo que já aconteceu comigo [mesmo eu tendo pouca idade e não tido tempo pra viver muitas coisas], e a partir disso a gente começa á rir, chorar de besteiras que nem a gente lembrava e fica pensando ''quando eu escrevi isso eu devia estar bêbada, só pode", tem também aquelas coisas em que você pensa "porque eu não fiz nada de diferente ? pra poder mudar isso?" tem escolhas que nem sempre são as mais corretas, mais que a gente julga ser a mais, meio que ética! nunca fique parando esperando que o que você mais espera aconteça, aos seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário