quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu quero somente ser feliz!


Poder cantar, pular e gritar o que eu quiser, sentir uma sensação de liberdade, e aquela que ninguém pode me tirar né, poder olhar pra trás e ver que tudo que já foi construído é sólido, nada vai cair do nada porque tem alguma coisa segurando. Acredito que quando se tem sentimentos nas coisas, tudo fica bom, tudo melhora, mesmo em relacionamentos que é uma coisa tão complexa para muitos, para outros ficar calado na frente de um parceiro, não é estar com raiva é somente entender o outro num olhar [tá isso foi muito piegas, uh], viver do lado de quem se gosta e muuuito bom, ou pelo menos eu imagino que seja, já que eu nunca convivi com essa realidade, é eu sei é triste, mais o que é que eu posso fazer ? nada só esperar que venha pra mim aquilo que eu aguardo, ou que o meu destino tá preveendo [tomare que seja quem eu quero], porque eu nunca parei pra imaginar como eu estaria feliz em ver aquele que eu sonho, no que eu iria fazer, como seria a minha reação, dizer pra ele que talvez eu o ame, mais isso muitas dizem, o que EU faria pra ele me notar ? pra ver que eu não sou mais uma menina fanática, mais sim aquela que entende o que ele tenta dizer, mesmo sem conhece-lo, mesmo só pela mídia, ai ai como é bom sonhar e sonhar .. vejam o john lennon considerado por muitos um lunático e por muitos outros um filósofo, a história desse cara é um filme, um livro e pra quem participou dessa publicação deve se orgulhar, porque um homem desse [infelizmente] até hoje só nasceu um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário